Abertura do Campeonato Masters do bairro Promorar

Na última terça-feira, 15/01/2019, foi definido em reunião a data de início e o sorteio dos jogos do campeonato Masters (40rentões) da liga esportiva do bairro Promorar – Teresina-PI.

A reunião aconteceu na cede da CEPRO (Centro Esportivo do Promorar) e foi conduzida pelo seu presidente, o Vanderley Veloso, mais conhecido como Lelê, e os 12 representantes dos clubes que irão participar do campeonato Master do ano de 2019.

Ficou definido que a abertura do campeonato acontecerá no dia 16/02/2019, em um sábado, a partir das 15:00h. Estarão presentes o Excelentíssimo Senhor prefeito Firmino Filho e a sua esposa, a Deputada Federal Lucy Silveira, além de outros representantes da gestão atual da cidade de Teresina-PI.

Campo do bairro Promorar – Teresina-PI

O presidente da CEPRO, o Lelê e os demais representantes dos times que irão participar do campeonato Masters 2019 (40rentões) esperam a presença de um grande público. Após a reforma, a Arena Esportiva está em perfeito estado para proporcionar um grande espetáculo de futebol. Além do campo, foi reformado toda estrutura do alambrado, tornando assim, a visão dos torcedores muito mais acessível ao campo.

Presidente Lelê ( CEPRO )

Abaixo está a roda inicial (16/02/19) do campeonato de Masters (40rentões), como também, a tabela completa.


  • Parabéns por essa iniciativa Salomão, o futebol amador da nossa cidade só tem a ganhar com essa divulgação.🤜🤛

    • Boa noite Francisco!

      A ideia do Projeto Ação em Rede é trabalhar ações sociais (Esporte, educação, cultura, arte, dentre outros), e sabemos que o esporte amador agrega tudo isso.
      É sabido que o esporte amador (esquecido pelo poder público) como outras ações sociais precisam ser divulgadas para que cada vez mais pessoas possam olhar um pouco mais para seu próximo.

      Obrigado !

      Abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *