O Professor Salomão Silva realiza encontro com a presença do Deputado Severo Eulálio e lideranças de toda Teresina.

Reunião com lideranças com a presença do Dep. Estadual Severo Eulálio

O candidato à vereador Prof Salomão Silva (Democratas) apresentou seus trabalhos e projetos já realizados, como também, seus projetos futuros para Teresina. Ele destaca a ampliação no apoio a educação com o Projeto Seu Cantinho Virtual, que terá a parceria do poder público e privado, e que disponibilizará computador e Internet para comunidades mais carentes. Destaca também, a ampliação do apoio ao esporte amador, com um trabalho de assistência desde a base com as escolinhas de futebol até o futebol amador (másters).

´´Sempre teremos as comunidades ao nosso lado, pois já fazemos muitos trabalhos com um pouco, e a ideia é fazer muito mais estando na câmera de Vereadores. Trabalhamos para servir a população, pois todas as nossas ações são feitas com amor sempre para ajudar o próximo´´.

Como professor e coordenador de estágios trabalhou com alunos de escola pública na área do emprego e estágios, mudando a realidade de muitas famílias. O seu plano está voltado para criar uma parceria com o poder público e privado para ampliar a quantidade de oportunidades para jovens estudantes, como também, para oportunizar empreendedorismo nas comunidades mais carentes.

Pela arte e a cultura, o candidato quer trabalhar pela implantação de Leis que contemplem as diversas expressões de arte e cultura; mas também, oportunizar aos artistas a apresentar e divulgar seus trabalhos em eventos por toda Teresina.

No Meio ambiente e lazer quer criar e revitalizar áreas ambientais; com a conservação, limpeza e pela aquisição de equipamentos e brinquedos para crianças, gerando diversão, segurança e apoio ao comércio local com a vendas dos seus produtos.

Um dos grandes projetos do candidato, o Prof Salomão Silva é o Ação em Rede em Seu bairro que será ampliado com o GABINETE MÓVEL, que levará para toda Teresina várias ações, como: educação, esporte, cultura, arte, ação social, meio ambiente e apoio ao empreendedorismo, dentre outras.

Dep. Severo Eulálio e Paula rep. do Kleber Montezuma
Prof Salomão Silva, Dep Severo Eulálio e Osmar Soares
Dep. Estadual Severo Eulálio apoiando o Prof Salomão Silva
Grandes lideranças de toda Teresina-PI

Lideranças e apoiadores do Prof Salomão Silva


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *