Futebol Amador de Teresina – 1.ª rodada da 5.ª copa dos “40TÃO” da Vila Bagdá

A primeira rodada ocorreu nos dias 26, 27/01/19 (sábado e domingo) com uma excelente organização da liga esportiva da Bagdá com seu representante, o Marcônio e toda sua equipe.

Marcônio, César e Fernado (Narração da 1.ª rodada “Bagdá”)
Marcônio e o Grande público (Vila Bagdá)

A 5.ª copa dos “40TÃO” da Vila Bagdá, intitulado a Copa do Leite iniciou no dia 26/01/19 (sábado) com 02 jogos bem movimentados, o que atraiu a presença de um grande público.

Balança Matuto x Cantareira

Os resultados da primeira rodada da 5.ª Copa “40TÃO” da Vila Bagdá fora os seguintes:

Resultados da 1.ª Rodada 5.ª Copa dos “40TÃO” da Bagdá

O diferencial dos campeonatos da Bagdá além da ótima organização, é a narração de todos os jogos com comentários pontuais das partidas. No final de cada jogo tem a escolha do melhor jogador que recebe o prêmio de 04 litros de Leite. O convidado da abertura foi o professor Salomão Silva que teve a honra de entregar as premiações aos melhores jogadores das partidas e realizar comentários das partidas ao lado do narrador Cézar e o presidente da liga esportiva, Marcônio.

Prof.º Salomão Silva entregando o prêmio ao melhor jogador da partida
Narrador César e os comentaristas prof.º Salomão Silva e Fernando

Segundo o presidente da liga, o Marcônio na próxima rodada já ocorrerá sorteio de brindes para o grande público.


  • Sempre surpreendendo.. gosto d.mais assisti esse grande espetáculo.. parabéns Cesar Marcone….

  • São essas atitudes que o cidadão que quando assume uma organização deveria fazer com transparência assim como a administração centro esportivo da Vila Bagdá na pessoa do senhor marconio está fazendo parabéns

  • Legal, só faltou colocar o nome do melhor jogador da partida, de resto, muito bom !!

  • O campeonato de quarentões da Bagdá é um dos mais tradicionais da zona sudeste de Teresina , A comissão organizadora está de parabéns pela forma como vem conduzindo o referido campeonato. E no comando da narração o César só abrilhanta mais o evento , sem contar as participações especiais de seus comentaristas.

  • É isso aí meu amigo são pessoas como vcs que o nosso futebol amador precisa pessoas de fé garra e determinação parabéns continuei assim que nos só temos a ganhar com sua disponibilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *