E. C. 1.º DE MAIO – CLUBE AMADOR DE TERESINA

Conhecido como o 1.º de Maio (rico) para diferenciar do seu primo, o S. E. 1.º de Maio (pobre), uma brincadeira carinhosa dos torcedores tradicionais do Parque Piauí, que partiu do ilustre Maradona, o Mará.

Elenco campeão de 2018 – Parque Piauí

O E. C. 1.º de Maio foi fundado em 2012 pelo seu presidente Osmar Soares, e com o apoio de ilustres amigos formou um dos times mais vencedores do Campeonato dos “40TÃO” do Parque Piauí. Com 07 participações foi campeão por 05 oportunidades.

Presidente Osmar Soares

Além de presidente do clube, o Osmar também é jogador do time. Polivalente, pode atuar no gol e também no ataque. Ágil e muito habilidoso é sempre muito importante para sua equipe. Atualmente é presidente da Liga Esportiva do Parque Piauí.

Carlos Henrique – Goleiro

Carlos Henrique é um dos destaques do time com seu ótimo posicionamento no gol e agilidade nas defesas. É craque de bola também com os pés, sendo um ótimo batedor de faltas e pênaltis.

Dr. Jailson Campelo

Jailson Campelo é um atacante vigoroso com cheiro de gol. Forte e sempre disposto a brigar pela bola é um dos destaques do time campeão E. C. 1.º de Maio.

Maradona

Maradona é um dos destaques do time, meia atacante muito habilidoso. Rápido e inteligente, com sua canhotinha é capaz de decidir partidas a favor da sua equipe. Bom cobrador de faltas, pênaltis e chutes certeiros no gol adversário.

Gilvan

Gilvan é o cérebro da equipe, meia armador é capaz de destruir defesas com dribles e passes certeiros. Além de forte na armação, é também um bom finalizador de jogadas, sendo sempre um perigo a equipe adversária, e destaque em sua equipe.

Wilson Camarão e Oclésio Santos

Wilson Camarão é um atacante perigosíssimo, muito rápido e habilidoso. Quando na posse da bola é sempre um perigo para o adversário. Oclésio seu parceiro de ataque é um excelente finalizador, muito forte na proteção de bola fazendo sempre um ótimo pivô. Forte na jogadas aéreas e muito técnico com a bola nos pés, causando um perigo constante a defesa adversária.

Cardoso – Lateral direito

Cardosinho como é chamado pelos amigos é um jogador polivalente, joga tanto na lateral direito, quanto de volante armador. É sempre um líder dentro de campo, procurando organizar sua equipe e possui um ótimo passe.


  • Time muito bom, no futebol amador um dos bons time que tive o prazer de jogar e ser campeão, bela homenagem ao grupo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *