FUTEBOL AMADOR DE TERESINA – 3.ª RODADA DA 5.ª COPA DOS “40TÃO” DA VILA BAGDÁ

A terceira rodada da 5.ª COPA DOS “40TÃO” ocorreu nos dias 09 e 10/02/19 (sábado e domingo) com jogos muito movimentados.

Neguinho (Fluminese) e Marcônio

No sábado, no jogo preliminar jogaram Araguaia 1 x 2 Fluminense em um jogo muito disputado, onde as duas equipes procuraram se impor logo no início do jogo. A forte equipe do Araguaia largou na frente no placar, mas a equipe do Fluminense logo em seguida buscou o empate, e mesmo com um jogador a menos conseguiu a virada no placar. O melhor jogador da partida foi o atleta Neguinho (Fluminense) que recebeu a premiação de 4 L de leite.

No jogo principal, a equipe campeã do campeonato passado, o Balança Matuto não tomou conhecimento do time Força Azul e goleou pelo placar de 6 x 0. O destaque da partida foi o atleta Piuí do Balança Matuto, e foi premiado com 4 L de leite.

Prof.º Salomão Silva e Piuí (Balança Matuto)

No domingo jogaram Cantareira 3 x 0 Monte Horebe. As duas equipes partiram para a vitória, onde tiveram várias oportunidades, porém, o time do Cantareira foi melhor no jogo e venceu a partida. O melhor jogador foi  Sucam (Cantareira) que recebeu a premiação de 4L de leite.

Cesar e Sucam (Cantareira)

O campeonato da Vila Bagdá está sempre de parabéns por conseguir agregar ao futebol, o lazer, a família e a comunidade com ações sociais brilhantes, onde quem ganha é toda Teresina por conseguir construir um espaço seguro e divertido.

De um lado, os atletas em ação e de outro, as crianças se divertindo no intervalo da partida

A nota triste desse espetáculo vai por conta da iluminação, onde alguns refletores se encontram totalmente apagados, o que atrapalha a qualidade dos jogos no horário noturno. O Marcondes, o presidente da Liga Esportiva afirmou que desde novembro de 2018 solicita as autoridades responsáveis a normalização da iluminação do campo, mas até a data da partida do dia 09/02/19 não havia sido atendido o pedido.

Postes com refletores completamente apagados.

A Liga Esportiva da Bagdá espera que a iluminação se regularize o mais breve possível para que os atletas possam jogar o futebol com mais tranquilidade, como também, o público possa está mais acomodado e seguro com uma boa iluminação.

TABELA COMPLETA (RESULTADOS ATUALIZADOS)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *