ESPORTE AMADOR DE TERESINA – 2.ª RODADA DO CAMPEONATO “40TÃO” DO PROMORAR

A segunda rodada do campeonato “40TÃO” do bairro Promorar mostrou o alto nível das equipes e o quanto vai ser competitivo o campeonato de 2019.

S. E. 1.º de Maio

O fechamento da 2.ª rodada do campeonato dos “40TÃO” do bairro Promorar aconteceu nos dia 09 e 10/03/19 com grandes jogos. No sábado jogaram Raça 1 x 5 Peixadinha. A boa equipe do Peixadinha não tomou conhecimento da equipe do Raça balançando as redes por 5 oportunidades. Na partida de fundo jogaram S. E. 1.º de Maio 0 x 3 Inforcop. AS duas equipes com elencos muito qualificados, mas o Inforcop aproveitou o início de jogo muito ruim da S. E. 1.º de Maio e abriu logo o placar, e aproveitando algumas falhas chegou no final do primeiro tempo com 3 gols a frente, e no segundo tempo conseguiu administrar o placar.

Inforcop

A rodada de domingo teve Vitória 0 x 3 “89 de Timon” e no segundo jogo, Sede Zero 4 x 1 Penharol. As fortes equipes do 89 de Timon e Sede Zero mostraram seu favoritismo em campo e ganharam com certa facilidade.

Sede Zero

Os melhores jogadores da rodada de sábado foram o Gil (Peixadinha) e Pé de Ferro (Inforcop). Foram premiados pela organização do campeonato com R$ 50,00 reias cada atleta.

Adão e Gil (Peixadinha)
Inforcop e Lelê

Os placares dos outros jogos estão atualizados na tabela abaixo.

TABELA COMPLETA COM RESULTADOS ATUALIZADOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *