FUTEBOL AMADOR DE TERESINA – 5 e 6.ª RODADA DA 6.ª COPA DOS “40TÃO” DA VILA BAGDÁ

A 5.ª e 6.ª rodada dos 40tão da Vila Bagdá aconteceu excelentes jogos nos finais de semana dos dias 06, 07, 13 e 14/07/2019.

A 5.ª rodada da 6.ª Copa 40TÃO da Vila Bagdá mais uma vez teve grandes jogos. No dia 06/07 jogaram Macemóveis 0 x 2 Balança Matuto. O time do Balança Matuto precisava subir na tabela de classificação e conseguiu uma boa vitória sobre a equipe do Macemóveis. O melhor jogador da partida foi o zagueiro Concreto (Balança Matuto) e foi premiado com um frango.

Concreto (Balança Matuto) e Flávio

Na segunda partida de sábado dia 06/07 jogaram Bom Sucesso 0 x 1 Itamóveis. Um jogo muito equilibrado onde a equipe do Itamóveis conseguiu sair na frente no placar e segurou a vitória. O melhor jogador da partida foi o goleiro Vicente (Bom Sucesso) e foi premiado com um frango.

No domingo 07/07 estiveram em campo Independente 1 x 4 Novo Horizontino. A equipe do Novo Horizontino aproveitou bem as oportunidades e conseguiu golear a boa equipe do Independente. O atleta Wendel do independente conseguiu se destacar na derrota da sua equipe e foi o melhor da partida sendo premiado com um frango.

Wendel (Independente) e César

A 6.ª rodada dos 40TÃO da Vila Bagdá iniciou no dia 13/07 e foi encerrada no dia 14/07. No dia 13 no jogo inicial jogaram Fluminense 1 x 1 Vitória. O time do Vitória favorito no papel precisava ganhar para subir na tabela, mas encontrou uma equipe aguerrida do Fluminense e apenas empatou. O melhor jogador da partida foi o Sobrinho (Fluminense) e foi premiado com um frango.

Sobrinho (Fluminese) e Flávio

No jogo de fundo de sábado jogaram Araguaia 1 x 0 Náutico. Um jogo muito equilibrado onde a equipe do Araguaia se mostrou mais competente e abriu o placar não dando oportunidades ao adversário. O melhor jogador da partida foi o goleiro do Araguaia e foi premiado com um frango.

goleiro do Araguaia

Na rodada de domingo 14/07 estiveram em campo Bom Princípio 1 x 1 Cantareira. Um jogo super equilibrado e as duas equipes empataram em 1 gol para cada lado. O atleta Raimundo foi o melhor da partida sendo premiado com um frango.

Raimundo melhor da partida e César

6.ª COPA DOS 40TÃO DA VILA BAGDÁ

TABELA COMPLETA COM RESULTADOS DE MOMENTO


  • Parabéns aos meus amigos organizadores 👏👏👏lindo campeonato e Bem organizado👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *